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COMO REALIZAR TROCAS

Como funciona a Política de Troca e Devolução?

Respeitamos os prazos estipulados pelo Código de Defesa do Consumidor.
- Em caso de troca ou desistência da compra, o cliente tem até 7 dias após o recebimento do produto para se manifestar solicitando a devolução sem custo.

Basta preencher o formulário no hotsite: troca.glamour.com.br e estar dentro dos padrões abaixo.

Informações importantes para troca de roupas, sapatos e acessórios:

1) Não gostou? A primeira troca é grátis! O custo do frete de troca nos primeiros 7 dias após a entrega, ou devolução da compra é por conta do Grupo Glamour.
2) Você pode trocar sua compra por qualquer outro produto do site, de qualquer marca ou coleção. (Utilizando seu Vale compras).
3) Se preferir, pode ficar com o crédito em seu CPF para usar em sua próxima compra. O crédito fica disponível por 30 dias.
4) A solicitação de troca grátis deve ser feita em até 7 dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria.
5) Produtos com defeito possuem um prazo diferenciado, estabelecido pelo CDC, de 90 dias.
6) Se tiver alguma dúvida, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento através do canal de tele atendimento (11 2388 8244) ou clique aqui, de 2ª a 6ª, das 9h às 18h.
7) Não trabalhamos com reserva de estoque, por essa razão ao ser recebido o produto em nosso Centro de Distribuição e aprovado pela análise, é emitido um vale compras para o cliente no valor do produto, ou o cancelamento da compra, mediante a solicitação do cliente.
8) As peças só serão aceitas se devolvidas nas seguintes condições:

• Com as etiquetas e lacres do Grupo Glamour e do fabricante intactas e afixadas na peça;
• Na embalagem original, não danificada. Caixas de sapato, saquinhos de bijuteria, embalagens, garantias e folhetos explicativos são considerados parte do produto;
• Não lavadas, não usadas, sem odores, sem manchas, sem ranhuras na sola dos calçados e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha etc.);
• Com a nota fiscal eletrônica (DANFE) ou uma cópia dela.

Peças íntimas, consideradas como cuecas, calcinhas, sungas, maiôs, biquínis, por medida de segurança e para evitar riscos à saúde, não serão trocadas, com exceção das que forem entregues com defeito. Neste caso a devolução deverá seguir as recomendações descritas no item 8 acima. Os relógios respeitam o prazo para troca/desistência, de 7 dias após o recebimento. Encerrando esse prazo o produto deve ser encaminhado para assistência técnica.

Caso a Central de Análise entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. O Grupo Glamour pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

Como trocar produto com defeito/avaria?

Na hipótese de defeito do produto, obedecem-se os prazos da lei para as alternativas de substituição, devolução da quantia ou abatimento de preço, ou seja, os 90 dias.

A avaliação dos defeitos apontados será realizada pela Central de Análise Glamour. Em até 30 dias corridos, a análise será concluída com o parecer favorável ou não à troca. Caso a troca seja aprovada, você poderá escolher entre reembolso do valor ou vale-compras. No caso da troca ser recusada, o mesmo produto será devolvido ao cliente, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

Qual é o prazo para envio do reembolso?

O prazo para reembolso do valor da mercadoria varia de acordo com a forma de pagamento:

- Boleto bancário: 10 dias úteis;
- Cartão de crédito: 10 dias úteis;
- Débito em conta: 10 dias úteis;

CANCELAMENTO

Posso trocar o produto ou alterar a forma de pagamento após fechar o pedido?

Uma vez que o seu pedido tenha sido concluído, não será possível alterar os produtos solicitados, ou a forma de pagamento.
Se você desistiu de comprar um produto, ou se a forma de pagamento escolhida não é a que mais lhe convém, o ideal é que você cancele o pedido e comece tudo de novo. Se quiser adicionar um produto à sua compra, deve fazer um novo pedido para esse novo produto.

Para alteração do endereço de entrega após a finalização da compra, entre em contato com um de nossos canais de atendimento para que uma de nossas atendentes inicie o processo.
Tele atendimento: (11) 2388-8244 de 2ª a 6ª, das 9h às 18h.

Como cancelar o meu pedido?

Para que o cancelamento de seu pedido seja feito antes do envio entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento, caso o mesmo já esteja em fluxo postal serão dadas as coordenadas:
Teleatendimento: (11) 2388-8244
Email: clique aqui

Nossas atendentes verificarão o procedimento correto a ser adotado. Importante: ao entrar em contato conosco tenha a mão o número do pedido e o motivo do cancelamento.

Como funciona o direito de arrependimento?

De acordo com artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor - CDC, o consumidor poderá desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial.

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